titoo

Image Map

couro esportivo

Quem me segue no insta (@lulymello) sabe que ontem a tarde cheguei em NY, assumo que cheguei na maior prigui e não fotografei o look do primeiro -pedaço de- dia! Pior que hoje amanheceu chovendo e eu estou me preparando para programinhas em ambiantes fechamos, tipo ir ao MET e lojas de departamento... Sendo assim, acredito que hoje vamos ficar sem look do dia em NY novamente. Vou aproveitar pra postar um look que usei aí no Brasil semana passada, acho que você vão curtir...
Desde que quando vi essa calça no blog da Carol Farina e simplesmente me apaixonei! Achei incrível a modelagem esportiva usada em um tecido tão diferente como o couro. Quando li no final do post que a calça era da marca dela, a ByCF, tive certeza de que eu precisava ter uma. Afinal, adoro usar novos estilistas e prestigiar as amigas, né???
Acho o máximo também poder dividir com vocês o nome e as criações de gente nova! Sair um pouco das marcas de sempre e voltar os olhos pra quem está entrando no mercado. Tem muita gente bacana e cheia de criatividade fazendo coisas lindas por aí, hoje com a ajuda da internet, se a gente procurar um pouco descobrimos maravilhas...
Combinei minha calça esportiva de couro preta com camiseta branca basicona, achei o resultado simples e cheio de estilo! Essa calça já leva muita personalidade ao look, nesse dia quis deixar ela "reinar" quase que sozinha. Fui com os acessórios pink para dar um charme. Vocês gostam?



*camiseta GAP*
*calça ByCF*
*bolsa Céline*
*sandália Schutz*
*óculos Spektre*
*brinco Reminiscence Paris*
Comentários
3 Comentários

3 comentários: