titoo

Image Map

pés de verão: anabela!

Toda troca de estação tenho desejos praticamente fixos... Entra o inverno e eu fico com vontade de investir em um belo par de botas, chegam os lançamentos de verão e a minha vontade é uma anabela! Normal, né?? Geralmente quando vem essa vontade eu olho direitinho as opções do mercado e decido por apenas um modelo de cada, o que não quer dizer que pego o mais básico e que combine com tudo! Quase sempre o meu eleito é aquele que combina comigo. 
Mais que bolsas ou outros acessórios, os sapatos nacionais são meu amor incondicional e como eu disse, objeto de desejo imediato em cada lançamento... Ontem fui passar o olho no site da Schutz pra ver as novidades de verão e adivinhem??? Caí de amores pelas benditas das anabelas! 
Os modelos com salto em ráfia trançada ou cortiça em tom natural são meus preferidos. Acho que vão super bem com shortinhos, vestidos longos fluidos, saias mais curtas e até mesmo as com pantalonas levinhas que sempre vemos no verão. Sem falar o conforto, né?? Só quem é mulher e já se equilibrou em um salto sabe o quanto esse tipo de sandália é confortável e principalmente, é leve! Porque sim, carregar sapato pesado cansa e alguns são praticamente uma caneleira. 
Me encantei tanto com os modelos do site da Schutz que resolvi dividir aqui com vocês, acho que as meninas que já estão no clima de verão -como eu- também vão curtir. Vejam só...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário