titoo

Image Map

Je Vous Emmerde

Ficou pesado esse título??? É que desde o dia em que as meninas da Rock di Saia entraram em contato comigo eu acho engraçadinha essa camiseta, se vocês prestarem atenção vão notar que dentro dos óculos tem escrito Je Vous Emmerde! heheh Achei a estampa linda e o resultado final bem criativo.... Quem curte tees assim mais elaboradas e cheias de mensssagens "subliminares" -ou não- tem que conhecer o site da Rock di Saia!
Combinei minha tee com uma parka no mesmo tom da estampa. Deu pra perceber que eu não deixo escapar uma parka diferente, né?? Essa cereja comprei na liquidação da Zara aqui de Brasília mesmo e foi um super achado, ela já tem um bom tempo no meu closet e é uma peça super atemporal. Adoro esse corte bem reto e despojado que essa parka tem, quebra o vermelhão não deixando a peça tão perua...
Como eu sempre digo, o inverno aqui em Brasília esse ano só mandou um oi de longe, quase nem apareceu, por isso usar short até agora esteve liberado! Vamos ver se continua assim, né??? Eu acho que sim, daqui em diante só tende a esquentar mais... Pra quebrar o combinadinho de tons de vermelho/cereja usei o shortinho boyfriend verde militar, adoro usar o verde militar pra quebrar tons mais vibrantes. Arrematei com o cinto branco que é o combo perfeito para várias tees. Achei que no final o look ficou descontraído e bem a minha cara!



*parka Zara*
*camiseta Rock di Saia*
*short Espaço Fashion*
*sandália Zara*
*bolsa Céline*
*óculos Ray-Ban*
*cinto Alexandra T. email: le_topal@hotmail.com*

-publi-
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. look perfeito,mas e impressão minha ou tu ta mais sequinha???? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii
      que bom q gostou do look
      quanto a estar mais sequinha, sabe que algumas pessoas estão comendo, mas na balança na vi nenhuma diferença....
      não estou mais levando a dieta muito a sério, tô só tentando manter... engraçado, espero q vcs estejam certas, hehehe
      adoro dar uma emagrecidinha, me sinto mais animada para poder comer de tudo agora q vou sair sair de férias! kkkkk
      beijos mil

      Excluir
  2. paula arcoverde8:02 AM

    lindaaaa
    amei as cores e a tee
    bjok

    ResponderExcluir