titoo

Image Map

minhas sombras em mousse

Bom, como vocês bem sabem não sou maquiadora e nem tenho blog de beleza... Volta e meia me arrisco a falar sobre o assunto sugerindo produtos que tenho usado e de certa forma facilitam a vida para nós, que não somos experts em make up! 
A dica de hoje são essas sombras em mousse, elas sozinhas já fazem um olho bem lindo, apenas arremato com um pretinho ou marrom no canto externo dos olhos, passo lápis + máscara e o resultado é um olho chamoso, leve e ideal para um jantar, barzinho ou qualquer programinha noturno mais light. Não acho que esse truque simplificado seja a melhor opção para comemorações especiais como formatura, casamento, etc. Nessas datas prefiro concentrar, me dedicar um pouco e fazer algo mais elaborado.
O que mais me animou e fez com que eu comprasse meu primeiro potinho de sombra em mousse foi a possibilidade de poder passar com os dedos, acho super prático. Depois de testar o primeiro potinho viciei e comprei vários outros. Fotografei os meus para que quem sabe assim você encontre sua cor preferida, vale muito o investimento, olha só...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário