titoo

Image Map

no caminho da piscina

Meio sem noção um look piscina em plena segunda, né??? Eu não acordei hoje e fui pra piscina não gente, quem me dera... Mas na outra semana, enquanto estive viajando, fiz isso várias vezes! E como estou pretendendo postar logo todos os poucos looks que fotografei por lá aqui vai mais um. 
Como diz o título, usei pra ir até a piscina por isso as fotos descabelada e suada rs... No hotel em que fiquei hospedada em Vegas a piscina era super convidativa, sem falar o calor que faz naquele lugar, acho que curtir um tempinho de sol é sempre válido... Como o hotel era giga, até chegar na área da piscina a gente passava por quase tudo, desde a bilheteria do Cirque du Solei, até é claro: pelo cassino! Sendo assim investi em looks piscina mais arrumadinhos e apesar da leve transparência da renda do vestido, não me senti tão exposta usando ele. Gostam???



*vestido Adriana Degreas*
*biquine Tryia*
*bolsa 284*
*óculos Free People*
*rasteiras H&M*

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Anônimo6:40 PM

    linda! adoro essa cor...

    ResponderExcluir
  2. Karina Pavani6:42 PM

    ficou linda demais
    amo seus looks
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão1:42 PM

    amo vestidos assim pra ir a piscina
    na verdade eu gosto de usar vestidos sempre
    este está lindo
    e ficou ótimo pra vc
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb adoro vestidos como saída de banho
      que bom q gostou do meu
      beijos mil

      Excluir
  4. AHHHHHHHHH EU MORRI COM ESSE LOOK! Nao resisti e vim aqui comentar tambem, rsrs! Parabens, amando o Blog, amando tudo :-)
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh nao resisiti e vim aqui comentar tb! Eu amei esse look!
    Acho q nao deu certo meu outro comentario, kkk entao escrevo de novo: estou amando o blog, tudoooooo, adorei essa nova descoberta! Sucesso, e parabens sempre!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir