titoo

Image Map

tuesday tips com Carolina Frota

A Carol é uma super fofa! Além do blog, ela também tem a loja de acessórios mais comentada da cidade, não existe uma mulher aqui em Brasília que curta moda e não seja fã das peças da As Marias de Carol! Todo esse sucesso é resultado do garimpo de muito bom gosto e da simpatia que a Carol esbanja por onde passa.... 
Querem rir? Moramos na mesma cidade, volta e meia nos falamos e sempre estou usando algo da marca dela, mas nunca nos vimos pessoalmente... Bem vindas ao mundo virtual! kkk Lógico que não pretendemos deixar as coisas assim, né?? Já combinamos de encontrar com uma amiga que temos em comum, pena que nunca dá certo... Bem vindas ao mundo real! kkk
Bom, besteiras deixadas de lado, resolvi chamar a Carol pra fazer um tuesday tips aqui pro blog pois além de ela ter as sobrancelhas mais lindas que eu já vi -sou muito apegada aos detalhes, né?-, desconfiei que ela também teria muitas dicas legais para dividir com a gente e vou dizer: eu não estava errada! Confiram as "tips" da Carolina Frota...


Primeiro drink do dia: SUCO VERDE! Gente, minha nutricionista (Cintia Souza) me passou no início do ano e até hoje tomo e AMO! Ela me disse que tomar ele como a primeira refeição do dia trás muitos benefícios pois é quando seu corpo absorve mais nutrientes e claro, desintoxica. A minha receita é um pouco diferente das outras:
- 1 kiwi sem casca (fica muito mais gostoso) / Quando não tem kiwi vou com 1 maçã com casca
- Hortelã
- 1 fatia generosa de gengibre (AMO)
- 1 folha de couve
- 1 limão espremido
- Meio copo d'agua
 Esses dias me falaram para trocar a agua por agua de coco, vocês já tomaram assim? Estou doida pra testar!

 Minha música do momento: Blurred Lines - Robin Thicke. Sabe aquela música que ajuda você começar o dia de bom humor? Pois eu sempre tenho uma, antigamente ouvia sempre a Dog Days Are Over - Florence + The Machine. Nossa como me animada e dava um gás. Agora a que estou viciada (assim de ouvir 5x seguidas, hehe) é a Blurred Lines. Alias, as musicas do Robin Thicke tem esse efeito em mim.

 Vício: SUSHI! Pode morrer de amores por Sushi? Nossa, acho que não passo a semana sem comer pelo menos 1 vez. Sei que não é bom, aquele arroz maldito, mas não consigo. Hehe Indico o Kojima para sair com as amigas, lugar animado e uber gostoso. Masssss, pode contar um segredinho? No Sushi San tem um harumaki de nutella com doce de leite de sobremesa, que as vezes vou lá só pra poder comer esse néctar dos Deuses! Juro que é dica de amiga... 
Essa dica é para as morenas, mas tem que ser bronzeada. Eu sempre tive essa cor bronzeada, por isso amo makes em tons mais terra e sombras douradas. O blush que usei esses dias de uma amiga e AMAAAYYY foi o Mac - Lie Low (Que eles falaram que é eye shadow) Gente, amei, porque não fiquei com aquela cara de chinelada na cara mas ficou super visível a divisão do blush com o iluminador. 

Look preferido: all White. Sempre tem aqueles dias que não estamos inspiradas para nos arrumar, não é mesmo? Então a minha opção é sempre um all white, as vezes coloco um jeans mas o look branco deixa meu dia mais alegre e leve. Adoro o short assimétrico da Zara, uso sempre e claro a calça skinny branca. 

Produtinho para as medeixas... Hehe o After Party Bed Head | Amo ele. Apesar do produto ser para pós festa, para tirar aquele cheiro de balada eu uso pós banho. Afinal, se está fedido é sinal que tem que lavar né? Hahahaha Lavo o cabelo, se já tiver que sair de casa passo um pouquinho na mão (bem pouco mesmo, menos que um grão de feijão) e espalho no cabelo, mas se for ficar em casa e esperar secar, deixo ele secando e depois passo. O brilho fica lindo e o cheiro também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário