titoo

Image Map

pra te inspirar: unhas

Quando eu era mais nova amava ousar nas unhas, cada semana uma cor diferente! Passava aqueles com brilhos e tudo... Acho que já testei todas as cores do prisma. Depois fui ficando mais velha -anciã-, esse gosto por esmaltes foi mudando e a cartela de cores ficando cada vez mais restrita. Hoje acabo quase sempre me mantendo nos rosados e avermelhados, do pink ao vinho, quando vario é apenas algo entre clarinhos ou os puxados para o preto.
Eu já contei algumas vezes que não mais sou tão ligada em esmaltes e passo várias semanas repetindo a mesma cor, né? Se não sou atenta em buscar novos tons, imaginem nail art??? Nail art é algo totalmente longe da minha realidade! Não por achar feio, algumas acho super lindas, mas de fato não tenho talento pra mexer nas unhas em casa, nem paciência pra esperar muito tempo no salão até a manicure terminar de arrematar os detalhes. E fazer nail art mal feita, sem talento ou as pressas tem tudo pra dar errado!
Mesmo não aplicando essas inspirações em mim, acho legal dividir essas imagens para que as meninas, fãs de nail art e que tem mais talento que eu, tirem novas ideias! Achei tudo tão lindo, confesso que me senti bem tentada. Se um dia a paciência chegar até a minha pessoa cato uma foto dessas e levo pra manicure, quem sabe, né? Vejam só que belas...
...


Aproveitando o assunto pra contar que comprei uns esmaltes novos na viagem, todos dentro da cartela de cores que comentei no texto acima. Rosa, vinho, "arroxeados", bege clarinho e um puxado pro preto. Na minha última ida ao salão levei um dos vidrinhos novos do Marc Jacobs e dividi o resultando no insta, as meninas amaram! Por isso vou dividir a foto aqui com vocês também já que não sei se todas me acompanham por lá. A cor chama Oui! número 118, adorei esse efeito de cintilante perolado, achei o brilho chic e a cobertura perfeita. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário