titoo

Image Map

conjuntinho Skinbiquini

Esse é o último look da viagem, falei que tinha fotografado poucos... Já contei a verdade, né?? Foi difícil achar lugar com menos de 300 pessoas e em lugar com mais de 300 pessoas eu não tenho coragem de ficar pagando de doidinha, kkkkk tirando foto de look! Então hoje trago mais um look piscina, tipo descabelada e suada. Notem que a piscina  era o lugar mais vazio onde a minha timidez me permitia "posar", na verdade não exatamente a piscina, mas o jardim que tinha perto dela...
Esse conjuntinho é muito amor! Acho até que vou usar ele assim juntinho, short e top, longe da água. Tipo para um almoço de domingo, sabem??? Tenho que ver se o short não fica transparente, mas a blusa é certeza que uso com um jeans bem clarinho ou com uma saia cintura alta... Ai, já tenho mil ideias pra ela! 
Sou suspeita pra falar da marca, né?? Como vocês sabem a Skinbiquini é de uma amiga super chata -ohohoho- e tenho o maior carinho por tudo que ela faz. Aliás toda a equipe é super chata -ihihohho-, mas faz coisas lindas! Essa estampa de folha de bananeira com o o fundo branco ficou incrível e  eu já a elegi como uma das minhas preferidas da coleção. Digo uma das pois também amei a do instagram, a da flor gloriosa, etc..
Nada como um look fresquinho em cores bonitas para a gente ficar a cara do verão. E consequentemente prontas para praia, piscina, passeio de barco, clube e o que mais vier pela frente!!! Investi nisso e fui procurar os acessórios, catei logo a bolsa grandona onde cabiam todos os mil frascos de Australian Gold, água termal e protetor. A sandália nem é a minha preferida pra esse tipo de ocasião, mas como eu já contei, esqueci de levar minhas Havaianas e essas rasteirinhas foram que as que ficaram menos pior. Não posso esquecer de comentar sobre esse chapéu, vi em uma vitrine lá em Vegas mesmo e tive que trazer pra casa. Achei tão lindo e grande! ihihi Gostei do mix de estampas que as listras dele fizeram com as folhagens do conjuntinho. Acho que deixou tudo mais descontraído... Vocês gostam???




*camiseta  Skinbiquini*
* short Skinbiquini*
*bolsa Goyard*
*rasteirinha Luiza Barcelos*
*chapéu Onigo Imports*
*óculos Thierry Lesry*

p.s. curti tanto o chapéu que fui procurar a marca no google, pra ver se tinha site. Não é que eu encontrei?? Fica aqui o site pra quem também gostou e quer conhecer um pouco mais os produtos da Onigo... Eu desejei vários acessórios pro verão. Vocês já tinham ouvido falar da Onigo?? Sabem se vende aqui no BR?? Porque é um porre trazer chapéu de palha no avião, eu mesmo trouxe o meu em uma sacola de mão com medo de estragar. Se vendesse por aqui seria ótimo!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários: