titoo

Image Map

ac/dc boho

Começo essa semana com mais um look da LaVi, estou curtindo muito essa parceria do blog com a marca mineira que tanto adoro! Espero que vocês também estejam gostando... Acho as peças da LaVi a minha cara, a cara do Fala-se de, a cara do nosso clima, resumindo: uso e gosto mesmo!
O look de hoje tem uma pegada rocker, afinal, a camiseta do AC/DC não podia nos remeter a outro estilo, né? Usei com o shortinho black jeans bem detonadão e a camisa xadrez amarrada... Todos elementos que seguem a linha rock! Para não pesar muito procurei dar uma quebrada com pitadas boho, o chapéu floppy de feltro, bolsa com franjas nos ombros e a sandália plataforma com ráfia e metais dourados foram as peças responsáveis por essa quebra.
Adoro misturar estilos que se completam e se contrapõe de forma bacana. Acho o resultado sempre bem moderno, é uma forma de reinventar um look, né??? Afinal um visual total rock ou total boho todo mundo já viu, mas a junção dos 2 faz a diferença. Dá um ar de fresco, novo... O que acham???


*camiseta LaVi*
*short LaVi*
*braceletes LaVi*
*camisa xadrez LaVi*
*bolsa TopShop*
*chapéu Hat Shop*
*sandália Junia Gomes na Agiafato*
-publi-
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anônimo10:56 PM

    Vc arrada muito !!!

    ResponderExcluir
  2. não em parece mt o teu estilo, impressão minha,s era? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha????
      eu acho que é impressão sua...
      aliás, a melhor coisa de ter um blog pessoal, que não funciona para uma agência determinada é poder postar unicamente o que eu gosto e é meu estilo....
      essa liberdade n tem preço! ihihihihi
      beijos mil

      Excluir
  3. Paula Paixão6:23 PM

    amo esse seu chapéu
    uma vez vi uma foto no seu instagram com ele e amei
    fiquei com vergonha de perguntar de onde é
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de ter vergonha não
      sempre que quiser saber, pode perguntar
      é um prazer responder
      beijos mil

      Excluir