titoo

Image Map

welcome spring

Ontem comentei no insta (@lulymello) sobre a chegada da primavera e hoje divido aqui com vocês um pouco do meu amor pela estação! Adoro o colorido, o perfume e principalmente a praticidade dos looks durante a primavera. Qualquer um é capaz de acertar o print ideal, né??? O peso também deve ser dosado, como a estação mais florida do ano também é bem quentinha, tecidos fluídos, finos e leves são sempre bem vindos... Ver os jardins floridos e coloridos já são uma inspiração e tanto para a gente sair de casa com um look fresco e lindo, não acham?
Hoje trago aqui pro blog um look que a cara da estação! Afinal, a estampa de flores é indispensável, né?? Nesse dia usei regatinha e mini saia no mesmo print o que deu uma impressão de vestido. O print é dos mais lindos que já vi, um fundo fucsia com maxi flores que vão do bege ao rosa, para dar uma modernizada a estampa ainda tem uns quadradinhos em seu desenho, que mais parecem pixels. Pronto, o print de sempre, com uma leitura nova, isso tem tudo pra ganhar meu coração e ganhou!
Como não dispenso uma boa mistura, apostei na carteira de onça e acho vocês ainda vão ver muito esse tipo de look por aqui. É que depois de um tempo usando onça com listrinhas, agora eu quero usar muitas flores com onça.... Apesar de amar o mix quis dar uma quebradinha no look, deixar ele um pouco mais veda real e isso ficou por conta da jaqueta jeans! Tá aí uma peça que sempre é bom ter no closet.
Gostam do resultado???





*jaqueta Rag&Bone*
*maxi clutch Schutz*
*saia Apoá*
*regata Apoá*
*sandália Junia Gomes*
*óculos de Camden Town*
-publi-
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. esse look sim e mais a tua cara em parece, rss bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:05 AM

    não é o tipo de estampa que uso mas ficou lindo em vc
    beijos Danny Zac

    ResponderExcluir
  3. Monica Mota9:06 AM

    eu tb adoro a primavera
    ficou lindo o look

    ResponderExcluir
  4. Carol Mendes9:07 AM

    oi
    essa estampa é só pra magras
    deve engodar muito
    gostei do look
    fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuumnmnmnmn
      sabe que eu ainda não tinha olhado por esse lado???
      obrigada e beijos mil

      Excluir