titoo

Image Map

jeans petit-pois

Quem gosta de moda não tem limite, a gente está sempre em busca de novidades em tendências, né??? Novas formas de usar... Tentando atualizar os produtos de moda e beleza. As vezes o clichê fica tão clichê que vira in! As vezes o básico, é tão assumidamente básico que cai na mesma graça e se torna objeto de desejo. O look de hoje é prova disso...
Eu cresci vendo muito poá, posso afirmar que usei aos 5, 10, aos 15, 20  e agora aos 26 anos de idade! Tá aí uma estampa que a gente usa a vida toda. Ele é clássico, chic é tão comum e óbvio quanto lindo. O jeans a mesma coisa, quem nunca usou um look com bastante jeans que atire a primeira pedra. Considero os 2 clichês que volta e meia se tornam in novamente, estampando as melhoras capas e campanhas. Em resumo: se você se identifica, vale o investimento!
No look que estou postado hoje -e usei semana passada- misturei 2 tons de jeans e 2 tamanhos de poá, parece confuso, mas eu curti o resultado. O jeans faz um degradê e os pois vão na blusa apenas nos detalhes. Combinei com sandália clara e carteira branca
. Senti falta de um acessório mais marcante e coloquei os óculos, incrível como essas 2 bolas espelhadas no meu rosto conseguiram iluminar o look por inteiro. Vejam só...


*camisa Top Shop*
*calça Forever21*
*colar Lool*
*óculos Free People*
*bolsa Céline*
*sandália Ávida*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carla Telles11:25 AM

    amei essa calça
    muito linda Lú

    ResponderExcluir
  2. Paula Paixão11:26 AM

    linda!!
    adorei o look
    amo poá

    ResponderExcluir
  3. Carol Tapajós11:27 AM

    ficou lindo pra ti mais acho que não é um look pra toda mulher
    fica com deus
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc pode estar certa mesmo
      não combina com todo mundo, né???
      beijos mil

      Excluir