titoo

Image Map

desejo da semana: Victoire

Essa alta do dólar está me deixando meio pedrê, meus sonhos de consumo parecem muito mais longe de virar realidade quando penso em multipliar um valor, que já é caro, por 2,46... E o que era possível economizando um pouco se tornou quase que impossível, mas não menos desejável! hehehe
A novidade que anda me arrancando suspiros é da Gucci e se chama Victoire Ankle Strap. Uma sandália de salto fino e alto, que tem uma tira fina e outra bem larga no tornozelo arrematada por uma maxi fivela no mesmo tom. Tem como não amar?? O modelo consegue ser clássico e ousado ao mesmo tempo. Posso dizer que fazia tempo que uma sandália não roubava meu ar dessa forma. Antes que me  perguntem, bonita custa 695USD. Quém, quém, quém, quém, quél!!!!
Mas não vamos sofrer, né??? Tô sabendo que a Schutz fez uma irmã gêmea da Victoire, já apelidei ela de Vitória! O modelo está na loja online da marca e eu não tive coragem de arrematar, acho um perigo comprar sandália de salto e tiras finas pela internet sem calçar. Sou boba? Ou vocês concordam que esse modelo nem sempre é confortável?? A forma precisa ser a melhor e a qualidade  suprema pra ela não destruir o pé. Provei a da Gucci em NY e amei, agora me resta colocar nas patinhas a versão brazuca e ver se essa merece ser minha...
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Daiane Domingos2:28 PM

    Já vi na Shutz!!!!! E lindaaaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc provou??
      é confortável????
      estou louca pra saber como ela se comporta no pé
      se tiver provado me conta, please!!!
      beijos mil

      Excluir
    2. Daiane Domingos3:16 PM

      Oi Lu, não provei não..mas qdo passar por lá eu pro e te falo!!!
      BEijosss

      Excluir
    3. prova e me conta.....
      tb quero passar em alguma loja pra provar
      beijos milllll

      Excluir
  2. Thais Vick8:08 PM

    Compartilhamos do mesmo desejo, Lu! Comprei a da Schutz pela internet, na esperança que a linda fosse tb confortável, mas te digo que não é... =/ ano passado a Mango fez uma nesse estilo, cheguei em Madri no fim do verão e levei as 2 últimas da loja, kkkkk! bjbj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura????? que sorte, heim???
      quais as cores da suas da mongo????
      essas calçam bem????
      nossa, tô louca pra colocar a da schutz no meu pé, as vezes temos o pé diferente! kkkkk #esperança
      mas vou te contar, tb já ouvi outro depoimento de que calça podre.... tô desanimada!
      se vc ver a bonita em alguma outra loja/marca me conta, please!!!!!
      beijos mil

      Excluir
    2. Thais5:38 PM

      Lu, a mango fez preta e prata ano passado, mega confortáveis... e a zara esse ano fez uma vermelha parecida (sem a maxi fivela), que to doida pra achar... semana q vem vou ver se ainda encontro em Portugal... se eu descobrir outra "inspired" te conto, rs! bjbj!

      Excluir