titoo

Image Map

new in: cintos

Ta aí um acessório que faz toda a diferença na produção, né? Os cintos dão aquele up no look. Confesso que mesmo tendo uma coleção deles, nunca estou satisfeita. Sempre quero aquele modelo diferente e novo, que pode funcionar como a cereja do bolo em determinada produção...
Passeando pelo instagram conheci a D'Lu, a marca faz cintos super exclusivos! Cada exemplar carrega tendência na medida e uma personalidade sem tamanho. Recebi 2 modelos enviados diretamente pela D'Lu e 2 foram presente da Laura. Eu já comentei sobre a Laura aqui??? Ela é consultora de compras em BH, leva os lojistas para conhecer a melhor seleção de marcas mineiras sem custo algum! Super dica para você aí que tem loja, né??? É só bater um papo com a Laura, explicar um pouco sobre o perfil do seu público e ela e acompanha até as marcas mais legais.
Bom, voltando aos cintos... Vi na foto e desejei, mas foi quando eu recebi os meus aqui em casa que pude conferir a qualidade do couro e das ferragens da D'Lu. É o tipo que peça que vai durar pra sempre, pois tem acabamento sem igual! Estou louca para usar os meus e dividir os looks aqui com vocês, aguardem!
p.s.: vi que a D'Lu vende apenas no atacado. Então, se você pretende comprar apenas alguns modelos para uso pessoal pode encontrá-los no site Use Lolli.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário