titoo

Image Map

desejo da semana: couro com estencil

Meu desejo esta semana é duplo! Na verdade amei as 2, mas ter apenas uma delas no closet já me faria feliz. Não acho que eu compraria as 2 peças pois os modelos são bem parecidos! Em todo caso, divido foto das 2 com vocês, pois não consegui escolher apenas uma preferida....
As saisa da Patrícia Vieira em couro nude com print localizado feito em estencil são meu mais novo amor! As peças são inusitadas, modernas e carregam uma informação de moda bem bacana. Do tipo "exclusiva", já que o estencil é feito manualmente de uma por uma, ou seja, nenhuma peça é idêntica a outra. Em alguma a cor fica mais forte, um outra mais fraca ou um pouco borrada... O fato é que a técnica traz muito charme e um quê de hand made ao couro. Adoro!
Vocês gostam??? E conseguem eleger uma preferida??? Midi evasê ou cós alongado com babado??? As duas podem ser encontradas aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário