titoo

Image Map

polvo e couro...

Tenho verdadeiro amor por lilás! Sou sempre super colorida, uma louca por cores, mas posso dizer que o liáls é a minha preferida. Sei que o tom não é assim uma unanimidade, mas eu, particularmente, não resisto quando vejo lilás em um acessório, roupa, objetos para casa e quinquilharias em geral. Afinal, a gente adora "coisinhas", né??? Tipo um telefone sem fio lilás! Ahaha, isso existe. O bom foi que na infância briguei pouco com as amigas, enquanto elas "se estapiavam" pelo rosa eu já ia catando o lilás...
Lógico que o meu coração bateu forte quando eu vi essa estampa de polvo da Isolda, assumo que dessa vez não desejei as saias. Acho que por já ter 2 em estampas diferentes, as camisetas passaram a ser um investimento melhor. Afinal, a modelagem da saia é sempre a mesma, aí você acaba ficando com muitas peças parecidas.
Logo que a blusa chegou combinei com a minha sainha de couro branca. Ela é mais comprida atrás, tem cintura altinha e detalhes em metal dourada. Adoro! É um super coringa! Usei vários acessórios também na cor lilás, bolsa, brinco antigão que eu amo e fui de sandália branca... Ahhh, não posso esquecer do bracelete, adoro esse bracelete...
*camiseta Isolda*
*saia 284*
*sandália Schutz*
*bolsa YSL*
*brinco Aline Guimarães*
*bracelete da lojinha  de acessórios do Atlantis The Palm (Dubai)* 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Paula Valin5:16 PM

    lindo demais o look
    você fica ótima nessa cor
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa
      e que bom que fico bem
      hehehe pq amo lilás
      beijos mil

      Excluir
  2. Monica Mota5:17 PM

    oi Lú
    ficou linda
    vc clareou os cabelos???
    estão parecendo mais claros nessa foto
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu tonalizei
      hehehehehe tirei o amarelado, sabe????
      mas como vc é observadora menina
      um monte de gente que convive comigo não percebeu
      haahahah mas gostei q vc notou
      o q achou do resultado???
      beijos mil

      Excluir
  3. Rafa Acord5:17 PM

    amei essa estampa

    ResponderExcluir