titoo

Image Map

pra te inspirar: saia midi

Tá aí uma modelagem chiquetérrima, mas que não é pra todas! Espero que fique bom em mim, pois adoro a ideia de usar saias com comprimento midi... Não lembro de já ter provado alguma antes, por isso não sei se vai me cair bem, mas assumo que estou louca pra colocar uma midi no corpo e ver como me sinto. Vocês curtem??? 
Eu acho que esse é a típica tendência que de tão careta se tornou moderna! Estamos vivendo um tempo de inversões de papéis, onde o "batido" de ontem é o "hit" de amanhã. Aconteceu com os conjuntinhos e tem tudo pra acontecer também com as saia midi. Estou louca pra ver um monte de gente usando por aí, adoro quando uma moda pega e a gente consegue ver diferentes looks com a mesma peça. Quando populariza é o momento que a gente consegue observar a leitura que cada um faz, o estilo próprio que cada um aplica pra usar o mesmo "hit".
- seleção de imagens retiradas da internet-
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário