titoo

Image Map

beauty: Pearly Nude da Givenchy

Já contei aqui no blog sobre o meu amor por diversas sombras em mousse (quem não leu e tiver curiosidade pode ler aqui). Só pra reforçar: acho o produto super prático na hora de aplicar, a durabilidade é incrível e o efeito é super especial. As sombras em mousse tem um brilho diferenciado, um efeito levemente molhado, discreto e lindo! E essa minha paixão se estende para as sobras em creme, que assim como as em mousse, são uma mão na roda.
Como esses dias minhas coleção de sombras deu uma leve crescida, resolvi vir dividir a dica. É que arrematei uma da Givenchy e estou completamente apaixonada pela nova aquisição. Além de linda esta pode ser usada de diversas maneiras, adoro um produtinho multiuso. Acho que eles nos ajudam a economizar espaço e carregar menos muambas de um lado pro outro...
A sombra é da coleção Ombre À Fleur De Peau. O produto confere um brilho perolado e pode ser encontrado em 2 cores, o Pearly Rose que como o nome já diz é bem rosado e o Pearly Nude, que é o famoso cor de pele. Comprei apenas o Nude pois acho que é mais útil que o rosado, afinal, não tenho  muito o hábito de usar rosa na make up fora dos lábios. O melhor de ter escolhido o nude foi que comecei a usar não só como sombra, mas também como iluminador e o resultado é lindo, inusitado e super marcante. 
Quem tiver o produto e também quiser usar como iluminador eu sugiro não passa muito. O ideal é ir dosando a quantidade e também acho bacana não usar em qualquer evento, já que a pigmentação é bem forte e as partículas de brilho são relativamente grandes. Usei esse final de semana para ir em um casamento e algumas meninas me perguntaram sobre o produto. É bem nítida a diferença  entre ele e os iluminadores tradicionais, sabe??? O efeito do Pearly Nude chama atenção de tão lindo... Acho que esse iluminado marcante fez toda a diferença na minha make up que não era tão elaborada, deu um super up.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário