titoo

Image Map

orange

Elétrico e ainda assim simples! Mas o que define mesmo o look de hoje é a palavra conforto.... Ele é muito confortável. Adoro investir em uma camiseta com estampa legal, acho que é meio caminho andado. A ondinha das tees já enjoou para algumas, mas pra mim é sinônimo de praticidade. Ganhei esta do e-commerce Mundo Lolita e achei muito amor! 
O conforto também está presente na jaqueta jeans com stretch e na calça, gente essa calça é o tipo de peça que quando encontro quero uma de cada cor! Já garanti a minha pink (nada discreta), tem look com ela aqui. E estou paquerando a azul turquesa. O modelo flare, com recorte na coxa, feito em malha é uma delícia de usar e ainda "faz vista". Eu tinha um enorme trauma de calça de malha, sempre ficava com medo de parecer a antiga calça bailarina, lembram??? Mas essa flare é diferente! Tem a boca larga na medida e veste que é uma beleza, isso sem contar o precinho lindo de viver. Como eu disse: é pra ter uma de cada cor mesmo!!!
Usei com acessórios dourados, sandália básicona e a bolsa MA-RA de tricô Wayúu Cartagena que recebi da Skinbiquini. Acho esse modelo de bolsa o máximo, mas assumo que pra minha rotina acabo usando pouco... Ou ainda não aprendi direito como combina-la?? Uma pena, por que a minha vontade era sair com ela todo santo dia! Vou catar uns looks da Alê Ambrosio aqui no google imagens pra me inspirar, a fia não larga a dela...

*camiseta Mundo Lolita*
*brincos Collar*
*calça FeFerrer*
*bolsa Wayuu Cartagena na Skinbiquini*
*óculos Free People*
*sandália Schutz*
*jaqueta Zara*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga amei o look esse laranja esta show SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir