titoo

Image Map

desejo da semana: Pietre by Luiza Barcelos

Todas vocês sabem que eu não resisto a uma bela estampa, né?? Dou o maior valor em padronagens inovadores e com uma combinação de cores legal! Declarada essa paixão, tinha como eu não desejar as sandálias com estampa de pedraria da Luiza Barcelos??? 
Existem também sapatos nesse print, mas estes não ganharam meu coração,  Achei os sapatitos um tanto quanto esquisitinhos! Já as sandálias, ai.... As sandálias....
Lembrando que a marca é disparado a que calça melhor, pelo menos no meu pézinho chato. Nunca me arrependi de nenhuma compra que fiz da Luiza, é uma das poucas marcas que eu nunca xinguei por aí! Mais um ponto pra ela, né??? Conforto é tudo, volta e meia compro calçados apenas pela beleza e me ferro. Ninguém merece o pé esmagado!
Vejam só que lindas...

Tem pra vender no site da marca!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário