titoo

Image Map

longo e lenço

E hoje divido com vocês mais um look LaVi em parceria com o blog da marca, estou amando essas produções! E vocês??? Estão curtindo também?? Acho as peças da LaVi tão praticas, tão "todo dia"...
Bom, falando especificamente sobre o look de hoje, essa combinação de saia longa com top cropped de camurça e moedinhas na barra eu já usei aqui e se tivesse outro usaria novamente! hehehe Adoro essa composição, ela explora da melhor forma a tendência gypsy, deixando o look com um ar hippie moderno e muito charmoso!
O mix de tecidos aí fez toda a diferença, como top e saia são praticamente da mesma cartela de cor, a cartela dos tons terrosos, quase um areia, brincar com diferentes texturas de tecidos não só é liberado como é o truque ideal para o look ficar com mais personalidade! A camurça do top rebate super bem a malha arrastão da saia longa, gosto da mistura.
Já que o look não tinha assim tanta cor eu me senti livre pra me jogar nos acessórios, dei prioridade aos que tinham detalhes em turquesa e adorei o resultado! Foi cinto, bolsa, óculos e bracelete, todos com  em turquesa. Carregado? Sim! Porém um carregado com harmonia. Na cabeça usei um lenço de oncinha com barra amarela lindo de viver, acho que os tons do lenço deram uma quebrada legal e brincaram bem com o degradê dos óculos super espelhados. Vocês gostam???






*top LaVi*
*saia LaVi*
*cinto LaVi*
*lenço LaVi*
*bracelete LaVi*
*bolsa Gucci*
*óculos Ray Ban* 
*sandália Schutz*
-publi-
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Anônimo2:06 PM

    o look ficou lindo em ti

    ResponderExcluir
  2. Anne de Paula2:07 PM

    oi Lú,
    adoro tons terrosos
    o look ficou ótimo
    e as cores perfeitas
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Mônica Mota2:08 PM

    lindona!

    ResponderExcluir