titoo

Image Map

L.W.D

As que amam um L.B.D vão me perdoar, mas eu gosto mesmo é de um L.W.D!!! Explico para as poucas que não sabem, L.B.D é o famoso little black dress, paixão nacional e internacional também. Já eu, sou bem mais fã do L.W.D, versão branquinha da peça, o little white dress. Sempre gostei mais de usar branco a preto, acredito que sou assim por morar em um cidade super quente, Brasília vive em chamas! Enquanto estive em SP estudando até me aventurei a entrar no clima e usar um pouco mais de preto. Hoje assumo que tenho algumas peças bem amados em preto, mas minha preferência pelo branco se mantém intacta. 
Acho que o branco além de fresco fica leve e valoriza muito os cabelos claros de farmácia como o meu ou não. Como infelizmente não moro na praia, sempre que coloco um vestidinho assim durante a semana procuro usar por cima outra peça que me cubra um pouco o corpo. Já nos finais de semana me jogo só no vestidinho mesmo... Como esse look usei em dia útil, coloquei por cima essa jaqueta jeans que assim como vestido também tem bordados em prata. Os bordados, tanto da jaqueta quando do vestido, são discretos e vão bem em diversas ocasiões. Eu usaria esse vestido na praia, jantar, almoço com a família etc.
Combinei com a sandália também cheia de detalhes prateados, ela é super confortável e a minha mais nova paixão. Estou usando horrores! Até minha amiga Sheyla que veio aqui em casa esse final de semana colocou no pé e comprovou meu discurso. Acho que as tiras dela são muito bem posicionadas, por isso seguram o pé super bem, funcionando como um abraço! Ai que sentimental...
Usei acessórios prateados, claro! Mix de pulseiras e anéis super lindos. Combinei com a bag amarela e em sua alça amarrei meu lenço da campanha #nossacausaoestilo, essa campanha é do e-commerce Use Cheap Chic em parceria com o Hospital do Câncer. Vale a pena passar no site e dar uma olhada nas estampas lindas com diversos animais, toda a renda da venda desses lenços será revertida para o Hospital do Câncer. Amei a atitude das meninas, assim a gente fica linda por dentro e por fora, né? Pois pode contribuir com essa causa na hora de se produzir!

 *vestido Apoá*
*jaqueta Animale*
*sandália Anamac*
*bolsa Prada*
*lenço Use Cheap Chic*
*braceletes e anéis Collar*
*óculos Persol*
-publi-





Comentários
8 Comentários

8 comentários: