titoo

Image Map

vestindo a casa

A Skinbiquini está "impossível"! É assim que a gente diz aqui na minha cidade quando algo ou alguém está se destacando positivamente e essa é certamente a melhor expressão pra dividir a novidade do post de hoje com vocês. Antes de entrar em detalhes tenho que reforçar minha admiração e carinho por toda equipe da Skin, adoro todos!
Bom, agora vamos ao assunto do post, é que a Skinbiquini não está satisfeita em nos vestir na praia, piscina, nos acompanhar no final de semana e trazer mais cor para os dias ensolarados, agora a marca também quer vestir a nossa casa. 
A linha home da Skinbiquini traz minhas estampas preferidas, todas desenvolvidas com muita criatividade pela Rê, em acessórios de decoração capazes de enfeitar qualquer ambiente. E edição limitadíssima está sendo vendida no site Westwing e eu aviso: está irresistível!
Adoro essa possibilidade de trazer um pouco do que a gente usa fora de casa  para dentro dela. Sou fã da linha Daslu Casa, tenho inúmeras peças da Le Lis (o preço é geralmente bem legal), me apaixonei quando pude ver a coleção de almofadas da Isolda, sonho com um jogo de pratos (discreto) da Hermés e possivelmente vou ter algo da linha Casa Skinbiquini. Acho que nada reflete nossa personalidade e o que a gente gosta tão bem como a nossa casa e o que vestimos, sendo assim, os dois andam juntos e porque não usar a mesma marca, né??? 
Vejam só algumas peças que você já encontra no Westwing!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário