titoo

Image Map

néon, jeans e estampa

É que hoje é quinta. E quinta eu já começo a pensar com carinho no final de semana (apressadinha!). E no final de semana além de ficar de pernas pro ar eu quero conforto, cores e é claro: me sentir arrumadinha! Por isso hoje vim dividir um look em parceria com o blog da LaVi que reúne e resume tudo isso que falei... Assim quem, como eu, já está com a cabeça no fds pode ir se inspirando!
A camisa estampada é must have desde a primavera passada e continua com toda força. Adoro os prints mais inusitados, este do look de hoje mistura flores, formas geométricas e listras construindo caleidoscópios que se repete várias vezes por toda camisa deixando a peça cheia de personalidade. Combinei com a regatinha néon no mesmo tom de pink que a estampa tem, acho que eleger uma das cores da estampa pra combinar é o segredo de um look harmônico.
Como a estampa da camisa e a cor vibrante da regatinha já fazem o look, preferi usar na parte de baixo algo básico e o jeans faz este papel como ninguém! A mini saia em denim clarinho com a barra arredondada é linda e super confortável. Vocês gostam desse tipo de look??? Simples, mas ainda ainda assim cheio de cor e charme...





*camisa LaVi*
*regata LaVi*
*saia LaVi*
*cinto LaVi*
*bolsa Fendi*
*sandália Junia Gomes*
-publi-
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. é uma boa sugestão para o fim de semana!!

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look querida! Super cool e fresquinho! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir