titoo

Image Map

beauty: Clinique Chubby Stick

Ao contrário de muitas meninas, eu conheci a Clinique pela linha de maquiagem. Acho que a maioria conhece pelos produtos de tratamento para a pele, né??? Pois eu não, em busca de uma máscara para cílios que alongasse as pestanas sem grudar testei a da Clinique, adorei e aí começou uma nova história de amor onde, desde então, as maquiagens da Clinique não me desapontaram!
O último produto da marca que comprei foram os Chubby Stick para os olhos, sombras que funcionam  igualmente aos adorados batons (tenho vários!) da marca que levam o mesmo nome. A ideia inicial é ter praticidade em um produto compactado e fácil de usar. Os batons me empolgaram desde o primeiro momento, tanto que comprei assim que lançaram. Já as sombras Chubby me deixaram um pouco em dúvida no princípio, eu não acreditava que essa ponta grossa e arredondada faria um bom acabamento nas pálpebras. 
Li aqui, pesquisei ali, vi alguns vídeos de make e a repercussão positiva que eu notava quando a Chubby Stick era citada me empolgou! Eu estava quase me rendendo ao produto, por que o quase??? Porque eu ainda não sabia como ia conseguir fazer um olho bonito com aquela sombra em formato tão diferente.... Não é lápis, nem jumbo, é um Chubby!
Entrei na Sephora disposta a tirar essa dúvida, "colei" na mocinha que estava responsável pelo espaço da Clinique e "suguei" todas as informações que ela podia me passar sobre o produto! E o final da história vocês já devem saber, né??? Essas mocinhas da Sephora tem a manha não só de te convencer a levar o produto e sim de te fazer usar o produto da forma que mais te valoriza. É de fato fazer o cliente ter uma compra bacana, sabendo o que está levando e como vai usar....
Comprei 3 cores e já usei 2 vezes. Mas adivinhem? As 2 vezes que usei, usei o trio! Nem comprei pensando em usar combinado, mas na prática acho que eu fui bem feliz na escolha das cores, usa-las juntas dá um degradê incrível e uma textura toda especial!
A moça me explicou como usar o arredondado do Chubby no canto interno dos olhos, a lateral do Chubby no canto externo e algumas outras técnicas que ajudam a eleger cada pedaço diferente do Chubby para um efeito diferente que você busque... A canetinha Chubby desliza bem e vai depositando produto com precisão!
Vou contar um pouco sobre como uso em mim! Gosto de aplicar o chubby com firmeza, ao lado aplico outra cor, nunca usando a técnica das batidinhas, tudo é aplicado com bastante firmeza! É como passar lápis... Geralmente não esfumo com os dedos, pois acho que para esse tipo de textura de sombra não fica muito legal, parece que o dedo  rouba um pouco o brilho do produto e borra muito mais do que esfuma. Te indico esfumar com um pincel para tal, assim o efeito fica bem mais limpo! Resumindo: aplico a canetinha 1, aplico a canetinha Chubby 2, aplico a 3 e pego o pincel de esfumar para um acabamento bem feito e bonito! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário