titoo

Image Map

new in: teasel love!

Minha paixão por acessórios de teasel não é nenhuma novidade, né??? Postei aqui alguns brincos e hoje venho dividir novos. Engraçado que não tenho nenhum colar, sempre escolho brincos com teasel, vai entender... 
O fato é que acho esses chumacinhos felpudos e coloridos a coisa mais linda. Eles passam personalidade para o acessório e ainda se encaixam nessa pegada boho + étnica que eu tanto amo! Adoro, uso e vou continuar usando muito durante esse verão. Logo mais posto look aqui no blog usando minhas novas belezurinhas.
As duas peças são da minha amiga Ana Cintra (que vai ser mamãe, quem entrar em contato com ela pra arrematar uns acessórios não esquece de dar parabéns pelo baby que está por vir). Ambos além de lindos tem a qualidade que é marca registrada da Anita Bunita.
Escolhi um pink básico (not) e também esse verde militar bem fechado, quase um grafite, o tom é super diferente e fica lindo quando misturados aos cabelos loiros. O modelo dos 2 é o mesmo: argola dourada, enfeitada com macramê que carrega 3 teasels (é assim o plural?) bem gordinhos. Apesar do tanto de informação eu JURO que a peça é bem leve. 

p.s.: o preço é very amigolheeeeeeeeeeees!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário