titoo

Image Map

meu jardim!

A primavera este ano veio me trazendo uma paixão inusitada: os prints florais. Eu que antes achava as estampas com motivos de flores as vezes até coisa de velha me vi de uma hora para outra abarrotando o closet com roupas neste motivo. Hoje acho o print fresco e super cool! Posso até afirmar que as estampas de flores são minha mais nova descoberta, já que antes eu torcia o bico para este atual amor. 
É como diz a música. "Entre tapas e beijos é ódio é desejo, é sonho, é ternura". Acho que para muitas aqui a moda canta essa música, né??? Já que volta e meia pagamos a língua quando citamos em perigo a palavra NUNCA.
Se eu acho que essa paixão floral é eterna??? Ou ao menos vai durar um largo espaço de tempo??? Nem ideia! Não sei a resposta, mas mantenho a mesma música "Hoje estamos juntinhos Amanhã nem te vejo Separando e voltando A gente segue andando entre tapas e beijos." E quem viver verá! Mas espero sim manter esse amor, já que ele tem atualizado meus looks de forma prática e confortável...
Como prova hoje posto um look inteiro floral. E Fui chama de buquê, fui chamada de Dona Nenê da Grande Família, mas ainda assim fui! Acho as cores dessa estampa tão lindas e o efeito das flores tão perfeito que não consegui quebrar, ou misturar com algo liso. Pra mim ela é tão perfeita que se basta e se merece! Lógico que está nos meus planos usar a calça com uma camisa de botão do Fê e pensar em mil possibilidades para a camiseta. Mas meu encanto pelo conjuntinho fez com que eu estreasse a dupla assim...
Combinei com acessórios em dourado. Esse óculos é antigo, mas sempre sai pra passear comigo. Os braceletes em metal que recebi da Collar são modernos na medida e a sandália é mais verão impossível. Esta é a caramelo, mas a irmã gêmea preta nacional que eu tenho além mais barata é bem mais confortável que esta, acreditem! Fui c bolsa no mesmo tom de púrpura da estampa, mantendo ainda os detalhes dourados. Gostam???


*camiseta Animale*
*calça Animale*
*sandália Christian Louboutin*
*bolsa Saint Laurent*
*braceletes Collar*
*óculos de Camden Town*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Camila Sá5:50 PM

    ficou linda Lú
    eu ainda n uso florais, mas quero logo ter uma peça pra chamar de minha
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim, procura a cor e o desenho que mais combina com o seu closet e investe! eu estou adorando usar floral, espero q vc tb goste
      beijos miiiiiil

      Excluir
  2. Gaby Corinthians2:08 PM

    ficou linda assim florida
    amo seus looks
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:08 PM

    perfeita a bolsa

    ResponderExcluir