titoo

Image Map

em cores

O look que estou dividindo com vocês hoje está aqui no computador já faz tempinho. Na noite que usei até postei no meu insta (@lulymello) e gostei tanto que logo depois fotografei com a luz do dia, mas sabe-se lá por qual motivo esqueci de publicar aqui... Bom, o importante é que hoje lembrei e acho que pode inspirar algumas meninas a montarem lindas produção para este final de semana.
Estou simplesmente amando essa "onda" de usar body! Acho super confortável, prático, feminino e sexy na medida. Os estampados de costa nua são minha paixão, gosto de combinar com saia, calça, shortinhos e vou do final de tarde com os amigos na praia até sair pra jantar. Basta escolher direitinho com que peça combinar.
Na noite que usei esse look fui jantar com o namorado, jantarzinho normal de casal, adoramos ir nos nossos restaurante preferidos, sabe??? Combinei meu body com saia vermelha e brinco lilás, muito colorido? Sim, muito! Mas eu curto... Ainda arrematei com cinto de fivela dupla, saltão e aquele batom vermelho. Gostam????
 .
.
..
 .
*body Nidas*
*saia Linda de Morrer no Moda Ponto Net*
*cinto Kafé*
*bolsa Céline*
*sandália Schutz*
*brincos Moda Eletrônica*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anne Fernandes6:10 PM

    nossa Lú, esse look ficou perfeito demais
    também adoro colorido
    tá linda, gata, magra e bem vestida

    ResponderExcluir
  2. Patrícia6:11 PM

    ficou um luxo
    gosto de body
    pena que nem todo mundo pode usar
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será????
      eu acho que vai mesmo do gosto de cada um, né????
      sou do lema de que cada um deve usar o que se sente bem
      beijos mil

      Excluir
  3. Anônimo9:59 PM

    adoro esse estilo de saia

    ResponderExcluir