titoo

Image Map

weird trip

Que sou fã das camiseta da Cotton Candy não é novidade, né??? Sempre rasgo elogios para a marca aqui no blog! O fato é que mais uma vez me apaixonei por um modelo e divido uma produção com ele no look de hoje. Adoro essa malha escura detonadinha, parece que ela nasceu para o meu closet, combina com tudo que tenho e gosto...
Usei esse look no final de semana e me segurei para não publicar no insta, pois o efeito das cores ficou tão lindo aos meus olhos que eu queria mesmo era fazer fotos com qualidade e dividir por aqui. Adoro postar looks instantaneamente no insta, acho uma delícia poder dividir inspirações na hora, mas as vezes amo tanto determinada combinação de peças que a minha vontade é mostrar pra vocês da melhor forma possível. E vamos combinar que muitas vezes fotos tiradas pelo celular não sao lá essas coisas, né??? 
Combinei minha tee Weird Trip com a saia fúcsia e adorei o resultado. A sandália de pedraria segue a mesma paleta de cores, os óculos e o colar ídem! Tá aí um combinadinho despojado... Até pensei em usar uma bolsa lilás, mas pesou um pouco na produção, então troquei por essa pretinha minimalista e achei que fechou com chave de ouro. Gostam???
.
.
.
.

*camiseta Cotton Candy*
*saia NV*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
*óculos Zara*
*colar Zara*
Comentários
6 Comentários

6 comentários: