titoo

Image Map

gata na praia, piscina, balneário....

Êh novembro! O ano praticamente acabou e cá estamos nós, na correria pra fechar 2013 "redondinho", naquela expectativa gostosa para as festas de final de ano e é claro: contando os minutos para as férias de verão. Apesar de ter um certa implicância com o calor, eu amo a estação, as cores, o ar sexy e a programação que acontece em volta da praia, clube e da piscina. Para este momento precisamos estar com o estoque de roupas de banho em dia, né??? Hoje divido com vocês uma super dica para resolver esse assunto...
É que recentemente pude conhecer a Coleção Moda Praia da Renner e me apaixonei! A fast fashion conhecida por saber interpretar as nossas tendências preferidas em preços acessíveis está com uma seleção de biquínis linda de viver! São diversos modelos de tops, calcinhas e até acessórios com uma qualidade sem igual e aquele precinho amigo.
Além de tudo você ainda pode comprar pela internet e mixar as peças! Adoro poder misturar diferentes estampas e escolher o tamanho ideial de cada parte, sempre uso o top maior que a calcinha. 
Selecionei algumas possibilidades para dividir com vocês, são tops e calcinhas nos modelos que mais uso, claro que no site existem vários outros, para todos os gostos, das mais recatadas até aquelas que curtem ousar e garamnir uma marquinha pequenina. Para conferir os modelos e opções de biquínis é só acessar esse link do site e montar seu conjunto. 
Vejam os meus modelos e prints prediletos!
-publi-
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário