titoo

Image Map

o importante é que emoções eu vivi

"Sei tudo que o amor. É capaz de me dar. Eu sei já sofri, mas não deixo de amar. Se chorei ou se sorri. O importante É que emoções eu vivi." E o look não poderia ser diferente, hoje vou dividir com vocês a roupa que usei no especial Roberto Carlos da Globo, onde este ano fui uma das convidadas de honra! #not Mentira! Lógico... É que o look está numa vibe meio: "Ré, ré. São tantas emoções" que eu resolvi fazer esta pegadinha fraca. E aí alguém caiu??? Certeza que vocês quase acreditaram, ou não.
Tá, toda essa babozeira pra servir de introdução para um look azul e branco, as cores oficiais da indumentária do Rei Roberto Carlos e agora também uma das minhas combinações prediletas. Adorei o resultado, com certeza vou repetir a dose. 
Essa calça já é amor para a vida, né??? O tipo de peça que vale você ter uma de cada cor, e eu falo sério! Tanto que tenho a pink (usei aqui), a laranja (usei aqui) e hoje estou postando look do dia em que usei a azul. Sou fã do modelo flare e nesse tecido firme (o famoso aperta gorduras), em tons vibrantes, ela se torna uma peça que usamos bastante. Vale investir no arco-íris!
Combinei com a minha regatinha de seda antiga, essa estampa da Isolda é da primeira coleção da marca e uma das que eu mais gosto até hoje! Joguei por cima um coletão branco com vibe de "tia da cantina" e apostei no dourado para os acessórios. O colar que comentei aqui, anel de serpente e bracelete com o meu nome. Sandália branca e dourada nos pés e bolsa pequena azul. Vocês curtem???
 .
 .






*colete Zara*
*regata Isolda*
*calça Fê Ferrer*
*bolsa Gucci*
*colar do AliExpress*
*sandália Schutz*
*pulseira e anel Carmen Ullmann (21 9975 8924 ou 21 2496 1215)*
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. kkk eu caí na brincadeira.
    Look lindo.
    Beijooo
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não creio!!!!!!!!!!
      bom saber que ainda existem pessoas inocentes no mundo
      huahaiuaha
      beijos mil

      Excluir
  2. Anna Frade8:01 AM

    Eu quase caí
    Ri muito do seu texto
    Adoro gente que tem bom humor
    Você é muito linda
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão8:02 AM

    perfeita de azul e branco!

    ResponderExcluir
  4. Jana Quintanilha8:03 AM

    oi Lú
    acompanho seu blog faz tempo e adoro seus looks
    você parece ser muito criativa
    estou começando uma marca de t-shirts e gostaria de saber como posso te enviar uma
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jana,
      obrigada pelo carinho
      boa sorte na nova empreitada, muito sucesso pra ti
      e me manda um email (alulybuli@hotmail.com)
      beijos mil

      Excluir