titoo

Image Map

new in: biquinis

Recebi da Doux Brasil 2 conjuntos de biquinis lindos e que só fizerem crescer o meu desejo por estar na praia. Escolhi um modelo cortininha, que é o que mais uso pra tomar sol e tomara que caia, pra fazer uma bossinha. 
O cortitinha tem estampa fofa, um coloridão incrível. Já para o tomara que caia investi no animal print para a parte de baixo com top drapeado azul, no meio ele leva uma ferragem dourada super chiquetosa.
O legal é que no site da Doux Brasil você pode escolher o tamanho, modelo, print, tudo personalizado, para que seu conjunto fique com a sua cara e te vista perfeitamente bem... Eu por exemplo peguei a parte de cima maior de que a de baixo, assim meu busto fica "no lugar" e eu me sinto mais confortável no biquini. Adoro essa possibilidade de editar estampas e tamanhos. Já estou louca pra estrear o azul com animal print.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário