titoo

Image Map

onça e starbucks

O look de hoje, que na verdade usei semana passada, é do tipo que já posto esperando pouca aceitação... Acontece que depois do momento cropped eu perdi totalmente o medo e a vergonha na cara, rs... Tenho mostrado pedaços e até mesmo a barriga inteira sem muito critério, basta eu olhar no espelho e achar ok que vou! Sei que muitas meninas não tem este mesmo pensamento e volta e meia se incomodam com um pedacinho da barriga de fora, por menor que seja esse pedaço, assim como o do look de hoje que ao meu ver só mostra a cintura. 
Na semana passada o tempo em Brasília estava de fato bem ruim, chuvoso e abafado. Céu escuro, porém com o mesmo calor que é tradicional aqui no cerradinho. Quis usar esse tricô fininho combinado com a sandália verde e logo de cara elegi a calça de oncinha para acompanhar a dupla! Tanto a calça quando o tricô são peças antigas, do tipo que a gente não para de usar, sabe??? Adoro ter esses antiguinhos eternos.
Gosto de oncinha com verde, vermelho, amarelo, laranja e principalmente: com o pink! Acho a dose perua das cores vivas + animal print o máximo. Apesar dessa oncinha não ser muito tradicional e ter tons bem escuros, acho que ficou legal o mix de marrom, preto e verde bandeira. 
Até coloquei uma camisa por dentro do tricô com a golinha e manga para fora, sabem??? Mas estava tão quente e eu gostei tanto do charminho de mostrar um pouco quando eu fazia movimentos, que preferi ir sem.
De acessórios só os óculos mesmo. Fui com a bag preta basicona e deixei a sandália brilhar sozinha. Amo sandália que amarra nas pernas assim, estilo gladioadora, e cada dia tenho usando mais com calça. Dobro a barrinha da calça para a sandália aparecer bem e me jogo, o efeito alongador é imediato! Façam em casa...


*tricô Easy Chic*
*calça H&M*
*sandália Schutz*
*bolsa Fendi*
*óculos Karen Walker*
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Monica Mota9:13 PM

    adoro esse seu casaco
    até comprei quando você postou no insta
    lindona!

    ResponderExcluir
  2. Anne Souza9:14 PM

    oi lú,
    ficou linda!
    gostei da idéia da oncinha com verde
    vou tentar usar também
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Carol Lambrinne9:15 PM

    linda

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, super ousado e nada óbvio.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir