titoo

Image Map

ankle cuffs + comprei no AliExpress

E aí que eu tenho trauminha desse site, comprei uma jaqueta de couro pro meu cachorro, um vestido pra mim e essas ankle cuffs. O vestido nunca chegou e isso tem mais de 3 meses... A jaqueta eu ainda guardo esperanças de receber, já que foi enviada para a o Brasil a pouco mais de um mês. E as ankle cuffs, bom, estas chegaram super rápido e o código pra rastear foi sem emoção. Sendo assim, vale dividir a dica!
Vamos lá, tem mais de ano que a minha amiga Raíssa apareceu com essas ankle cuffs e eu entendi que tinham sido compradas no ebay. Quase botei louca a minha professora de ebay (Elô, do Bapho Fashion) falando, repetindo e pedindo ajuda pra comprar o acessório. Eis que um dia desses encontrei a Rá no árabe onde almoço e voltei no assunto. Ela me contou que tinha comprado no A.E. e apesar do histórico negativo, eu resolvi dar uma nova chance ao famoso site. Para a minha alegria: chegou rapidinho e beeeeeem dentro da minha expectativa. 
Isso tudo foi antes da matéria do fantástico sobre bijus com substâncias tóxicas vindas da China, portanto, não tenho ideia se as minhas são de fato seguras.... Ou não. E confesso que fiquei com um pouco de medo. Não sei se volto a comprar, não sei mesmo.
Ok, voltando ao foco. As ankle cuffs são tornozeleiras de metal chapado que dão aquele up na produção. Vi bastante por aí, nos mais diversos looks, fazendo dobradinhas de estilo com scarpins, sandálias, botas e até mesmo com tênis! Este último eu acho incrível, lindo de viver, mas sabe-se lá porque não consigo gostar em mim.
Bom, as minhas ankle cuffs foram baratíssimas, e eu digo: tíssimas! Como expliquei acima, comprei no AliExpress seguindo a dica da Rá, fui no mesmo vendedor e tudo. Cada ankle cuff saiu por 2,78USD, pouco mais de 5 dólares o par. É importante lembrar que o preço de 2,78USD corresponde a apenas uma ankle cuff e como eu queria usar dos dois lados comprei pares, ok??? Assim trouxe pra casa 2 douradas e 2 prateadas, como as danadas são de fato baratex e o valor mínimo de compra que esse vendedor permite é de 15USD, tive que completar a compra escolhendo outros acessórios, lógico que essa parte foi fácil, né? ahahah.... Peguei esse colar, esse aqui peruézimo e lindo, este anel e mais este. Posso dizer que com toda a minha chatisse -sou dessas- gostei de tudo!

Vejam como são as minhas ankle cuffs.... Na foto estão o par dourado e o prateado, dentro e fora da embalagem.




E agora as bijus que comprei para completar, ou melhor, extrapolar, o valor mínimo permitido. 




Fiquem com algumas inspirações bacanas de como usar ankle cuffs. Estou louca para colocar essas inspirações em prática e estrear as minhas...


Comentários
1 Comentários

Um comentário: