titoo

Image Map

pink + p&b

Tá aí uma combinação de cores que e curto! Acho marcante e ao mesmo tempo tão fácil... Pink + p&b te faz se destacar sem destoar.... 
Desde o dia que recebi algumas peças da marca Ttutu me encantei especialmente por essas 2 e contei os dias para estrear esse look. Só chuvia em Brasília, a possibilidade de vestir um short estava bem remota. Até que na quarta a tarde abriu um solzinho e eu entrei com força no pink. Combinei a blusa com o brinco e não satisfeita ainda usei o batom! 
Sempre afirmo que sou aquele tipo de menina que nunca brigou pra ter algo rosa, pois prefiro o lilás, mas acho que esse look é o tipo que a cor faz crescer, o rosa nasceu pra estar aí! kkkk Acho que a camisa transpassada em tecido fino é clássica, sempre vale a pena ter no closet. Combinada com o short branco de estampa localizada de arabescos ficou a minha cara. Vocês gostam????


*brinco Anita Bunita*
*camisa Tutu*
*short Ttutu*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
-publi-
Comentários
6 Comentários

6 comentários: