titoo

Image Map

looks pro réveillon Quero No Meu Closet

Nesse post aqui mostrei uma opção linda de look pra usar no réveillon que separei com a Ingrid na loja Quero No Meu Closet, como contei no post, aquele foi o look pra uma festa mais descolada. Hoje trago pra vocês produções super glamurosas e cheias de brilho, para momentos mais chiquetosos. Vejam só...

Já começo com uma sugestão super diferentes! Uma túnica amarelinha de manga longa com bordado super delicado e ao mesmo tempo bem chic. Eu usaria tanto na praia quanto em um ambiente fechado. Vocês sabem que usar amarelo na virada do ano é ótimo, né? Pra quem acredita nesse tipo de superstição eu conto "O amarelo transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia. A parte mais quente do fogo é o segmento amarelado da chama. Transmite otimismo e está associada ao verão e ao calor. O amarelo desperta novas esperanças para quem está em busca da cura. Contribui com vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho e espirituosidade." Nada mal, né???

*brinco, túnica e clutch Quero No Meu Closet*
<
.
.
Para as mais tradicionais que não abrem mão de um look total white na virada de ano o Quero No Meu Closet também tem diversas opções. Uma delas é esse vestido lindo de viver, todinho branco, de alcinha fina e inteiro bordado com paetês! Adorei a produção combinando o vestido leve com brincão, super salto e clutch arrasadora...





*brinco, vestido, clutch e sandália Quero No Meu Closet*

.
.>
Agora se você é ousada e prefere se jogar em um tom diferenciado eu te sugiro o nude, esse modelo com bordados grafite para fechar qualquer festa! De frente o vestido parece "simples" e quando você vira "pááááá!", precisa até de trilha sonora. Pois o impacto que esse decote nas costas faz é uma coisa inexplicável... Combinei com a clutch grafite e achei que a dobradinha ficou um charme. 
 
*vestido e clutch Quero No Meu Closet*

-publi-
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Paula Paixão2:22 PM

    as clutches estão lindas
    adorei os looks também
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:22 PM

    perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Carol Piva2:23 PM

    Lú,
    amei esse post
    a dica do amarelo é ótima
    curti a ideia
    acho que vou usar amarelo esse ano
    quem sabe variando um pouco consigo coisas novas em 2014
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida
      eu tb curto o amarelo pra virada!
      já usei e n me arrependo! hehehe
      tb já usei prata e amei o "resultado"
      na verdade acho que o mais importante é fazer uma boa oração e confiar!
      tudo de bom pra ti
      beijos mil

      Excluir
  4. Lu Paiva2:24 PM

    amei esse post
    você podia fazer mais provadores, né?
    adorei ver muitos looks em um só post
    você é bela
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehehe vc curtiu??? que bom!!!!
      vou tentar fazer mais sim
      pode deixar
      e muito obrigada pelo carinho
      beijos mil

      Excluir
  5. Andrezza G. Castro2:26 PM

    adorei todos os looks
    usarei qualquer deles
    beijo lú

    ResponderExcluir
  6. Fred da Girad2:29 PM

    lindaaaaaaaa
    adoro teu blog

    ResponderExcluir