titoo

Image Map

make bronzeado...

Sempre que tomo sol procuro proteger bastante a pele, principalmente a região do rosto! Tenho um melasma chatíssimo e além disso morro de medo de outras doenças bem piores que podem vir a ocorrer. Por este motivo muitas vezes acabo ficando com a pele do rosto mais clara que a do resto do corpo. Nem sofro, pois resolvo isso facilmente com maquiagem e hoje venho dividir com vocês alguns dos meus produtos preferido para este momento, também os uso apenas quando quero uma make com ar mais saudável e bonito. Afinal, quem não curte uma make bronzeada, né???
Na minha última viagem comprei esses 2 procutinhos da linha Soleil Tan De Chanel, são eles o Fluid Enlumineur Effet Irisé,  que como o nome já diz, é um fluído iluminador! A cor é Sunkissed e a consistência é perfeita, aplico com os dedos e é super fácil de espalhar. Adere com facilidade na pele, conferindo um resultado leve e natural, você pode ir dosando se quiser um efeito mais carregando para aquele dia em que a intenção é brilhar muito. O segundo produto é o Bronze Universel Embellisseur Effet Hêlé, este é um creme bronzeador, parece uma base terracota em tom universal (que funciona para qualquer tom de pele), é um produto bem consistente que se não aplicado com muito cuidado dá um efeito "fugi do incêndio"! Por isso sugiro aplicar na região correta e com pincel duo fiber, este tipo de pincel evita o acesso de produto e garante um efeito bonito e natural. 
Para quem tem dúvidas sobre a região certinha onde deve aplicar ambos produtos, vale dar uma olhada nessa imagem aqui. Postei no insta esses dias e acho que ela dá uma boa ajuda, basta você identificar seu formato de rosto e localizar as regiões.
Como sei que só falar, falar e falar não adianta muita coisa, fotografei os produtos que citei pra dividir as imagens com vocês. Vejam só...











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário