titoo

Image Map

meus looks no insta!

Hoje resolvi fazer um apanhadão com os últimos looks que postei no insta (@lulymello) e por algum motivo, ou por motivo nenhum mesmo, não dividi por aqui. Como tirei as fotos do meu perfil a aqualidade está daquele modelo: ruim! Bem ruim...  E o post será recheado de look no espelho do hall e elevador, mas acho que dá pra ter uma ideia do que tenho usado. Espero que gostem!<
<
Começando pelo look que usei este sábado para jantar fora com o Fê. A camiseta é masculina, tamanho P, ok? Adoro! Acho que fica despojado e super lindo com uma saia mais perua...
 <
<*camiseta Hering*
*cinto Kafé*
*saia Amanda Brasil*
*colar Top Shop*
*sandália Luiza Barcelos*
*clutch Valentino*
<
<
<<
Durante a semana tivemos um jantar que o pessoal do trabalho do Fê, fui com esse vestido de frutinhas que eu adoro! Tudo bem que ele me chamou de caipirinha, né? Mas... Achei um baita elogio!
*brinco Accessorize*
*vestido Afago Shop*
*bolsa Prada*

>
>
>
Esses dias fui trabalhar toda de jeans escuro com a minha camiseta de instagram por dentro. Adoro essa estampa, tanto que garanti a camiseta e o biquíni! A jaqueta jeans com franjas de couro também é muito amor e esse jeans boyfriend com lavagem escura é um antiguinho que eu não canso de usar.
*jaqueta Ateen*
*camiseta Skinbiquini*
*jeans Seven*
*sandália Ávida*

>
>
>
O look que usei para sair pra jantar em Sampa e fez sucesso no insta! Esse body veste muito bem... adoro! Esses dias vou mostrar aqui um look usando o mesmo modelo em preto. A sainha também é uma graça!

 Mesmo look da foto anterior, só que agora na rua e de costas! Amo o efeito desses babados... 
*saia Amo Say So*
*body Amo Say So*
*bolsa Chanel*
<
<
<
Adoro usar saia longa e uso o ano todo. Até quando a temperatura cai um pouco (o que não foi o caso desse dia) uso com casaco e jaqueta! Como fico praticamente só no office, posso ir de cropped de vez em quando. Esse dia fui com cropped de renda e saia longa de onça...
*top Miss Lolla*
*saia Amanda Brasil*
*colar J.Crew*
<
<
<
Camisa branca, calca jeans detonadinha e um acessório com cor! Adoro look assim, prático e fofo.
*camisa Vilebrequim*
*calça Mundo Lolita*
*alpargata Triya*
<
<
<
Nem preciso dizer que eu estou adorando usar body, né??? Esse tem uma estampa toda especial muito bem localizada! O desenho fica lindo no corpo, combinei com sainha de couro, anabela e brincão.
*body Ateliê das Duas*
*saia Majé*
*bolsa Fendi*
*sandália Junia Gomes*
*brinco comprado em um hotel*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Luly, você é demais!!! Jamais pensaria na combinação "camiseta masculina + saia". Ficou lindíssimo e super feminino. Amo sua originalidade, simpatia e beleza! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha fofa! muiiiiiito obrigada pelo carinho
      <3
      pior que eu adooooooro uma camiseta mais folgadinha, sabe????
      acho tão confortável e lindo!
      com um cinto bafo ou um super colar você sempre fica estilosa! hehhe
      beijos mil

      Excluir