titoo

Image Map

ainda gosto....

Viajei, fui para a praia e fiquei uns dias longe do blog. Voltei ontem a noite, bem tarde e agora trago um look que fotografei antes de ir... Sim, eu fotografei algumas produções e deixei "no gatilho" pra ir postando de lá, infelizmente a internet do sul da Bahia não me ajudou. Ou seja, nas fotos que estou publicando hoje ainda não exibo meu novo bronze, aguardem!
Ai gente, besteiras de falações deixadas de lado e vamos ao look. Preciso abrir meu coração e assumir: ainda gosto das estampas de azulejo português. Acho o print fácil, a cara do clima e do estilo em que vivo. Peguei birra do coitado nos últimos meses? Sim e muita! Cheguei até a pensar que estavam assassinando meu querido, pois vi inúmeras peças de gosto duvidoso, mas agora que a avalanche de azulejo português passou já me sinto aliviada.
Adoro combinar os desenhos em azul e branco com algo vermelho, não sei porque, mas sempre uso assim. Gosto também com peças de pegada rock (como usei nesse look), ou algumas mais boho. O dia dessas fotos em específico fui com a camisetona bicolor lisa, adoro o modelos. Vocês curtem um look assim??? Cheio de cores e ao mesmo tempo simples....

 ...
 ...

...
...
 ...

*saia Afago*
*camiseta NV*
*scarpin Schutz*
*brincos Doida de Pedra*
*bolsa Zara*

Comentários
6 Comentários

6 comentários: