titoo

Image Map

pochete?!

Isso mesmo que vocês estão lendo, po-che-te, e se eu estou falando dessa bonita aqui é porque algo aconteceu, né? Fui passar o olho no Net-A-Poter que pra mim é mais que um e-commerce, é um vício e também uma fonte de inspiração. Tenho essa mania de ficar olhando as peças, desejando e me inspirando com o que vem por aí em um site que reúne o melhor da moda mundial...
Eis que dou de cada com ela: a pochete! Em modelos assinados por nada mais, nada menos que Stella McCartney e Moschino. Olha, a volta das mochilas me deixou bem satisfeita, curto o modelo e uso bastante. Agora a volta das pochetes eu acho um pouco demais, não estou preparada! Pochete em mim só as naturais que carrego das gordurinhas! hehe Agora falando sério, se tem no Net-A-Porter é porque tem no mercado e se está vendendo logo menos veremos nas ruas. Vocês estão preparadas???

Comentários
2 Comentários

2 comentários: