titoo

Image Map

body social!

Estou realmente empolgada com os bodys, tá aí uma "tendência" que me pegou! A peça é prática, modela o corpo e ainda possibilita uma infinidade de combinações, se tornando super versátil. O exercício de usar body em diferentes looks é uma delícia, esse preto liso com babados nas costas, por exemplo, vai super bem em look com uma pegada mais arrumadinha e até social...
Vi a Cláudia Leite usando um bem parecido, assumo que não sou fã do estilo da cantora, mas no dia em que ela usou o body de babados com calça pantalona eu gostei e me inspirei pra montar este look que estou dividindo com vocês hoje. Fiz uma versão mais a minha cara, usando cores que me agradam, proporções que me valorizam e peças que eu já tinha no armário.
A calça vermelha com modelagem mais chiquetosa e faixa preta na lateral é antiguinha e eu já usei bastante, ela deixa qualquer look arrumadinho e ao mesmo tempo moderno. O body preto é um super coringa, veste bem horrores e tem um precinho mara, aliás, todas as peças da Amo Say So tem essas características! Até pensei em colocar um cintão ou alguns colares, mas acabei preferindo um visual mais limpo, apenas com o toque de animal print dos scarpins. O que acham????
p.s.: semana que vem posto meus looks das festas de fim de ano, ok??? É que não fotografei no dia, mas vou vestir novamente pra clicar e dividir aqui! ....
...
 ...
 ...
 ...
...
*body Amo Say So*
*calça Loft 747*
*scarpin Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
*óculos Karen Walker*
Comentários
6 Comentários

6 comentários: