titoo

Image Map

polka dots

Sou fã de um conjuntinho! Acho a proposta sempre prática, descomplicada e ao mesmo tempo arrumadinha... Tá aí o tipo de investimento que é uma mão na roda nos dias de preguiça, aquele momento que você quer estar bela sem pensar muito. Afinal, que mulher não tem esses dias, né?? O look de hoje não é exatamente um conjuntinho, mas fazem as vezes de um. Digo isso apenas pois as peças não são vendidas juntas. Além do "fator" conjuntinho essa produção vem com outra paixão minha: o P&B!
Assumo que a modelagem regatinha + cropped não está na lista das minhas preferidas, mas acabei gostando da peça nesse contexto. Acho que combinou com a estampa e principalmente: com a saia! Deixando tudo bem despojado e lindo... Enquanto o top não é assim o estilo que mais amo, a saia já é o oposto! Modelagem, recorte, tudo a minha cara. Essa eu sei que vou usar muito e em infinitos outros looks.
Nos acessórios mantive o mood preto e branco na sandália, que apesar de altíssima é a mais confortável do meu closet! Fui com os óculos pretos de sempre e bag super pink pra dar uma cor. O que vocês acham???

.
 .
 .
 .
 .

*top Magrella*
*saia Megrella*
*bolsa Céline*
*óculos Karen Walker*
*sandália Luiza Barcelos*
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Anônimo8:58 AM

    Lú,
    adorei este look
    você fica ótima com esse tipo de roupa
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Danny Macare9:30 AM

    estampa e look lindo
    adoro teu estilo
    bjok

    ResponderExcluir
  3. amanda prado9:49 AM

    que look lindo
    você é bonita e tem muito bom gosto
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Vinhal9:50 AM

    o look é lindo eu só trocaria a sandália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa.... eu gosto tanto dela!
      é a mais confortável da vida
      tenho usado direto!!!
      mas te agradeço a dica
      beijos mil

      Excluir
  5. Anônimo9:51 AM

    sambou
    sambou sambou
    sambou
    sambou na cara da society

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeiiiiii! Arrasouuu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiuuuuuli!!!!
      ôh vc aqui
      te empresto o look
      kkkk
      vc prende com grampeador e usa!
      beijos

      Excluir