titoo

Image Map

nunca imaginei....

Pra quem postou o look de Natal apenas semana passada, postar um look do final de semana na terça está tranquilo, né??? De fato me perco totalmente no tempo entre usar e postar, mas espero que ainda assim os looks que vem aqui pro blog sirvam de inspiração pra vocês.
O look de hoje tem um título que diz tudo "nunca imaginei!". Pois bem, desde a época que em parei de ouvir Beto Barbosa e dançar lambada com o meu irmão não me imaginava mostrando a barriga longe da praia, piscina, etc... Eis que recebo essa saia da Miss Lolla, logo penso em combina-la com esse top e quando provo, a saia é baixa! Aí que eu já tinha visto tanta nêga mostrando o umbigo nos sites de streeet style durante do verão, que achei que era normal e resolvi investir. 
Acreditem: não me arrependi! Achei que ficou descontraído e a cara do final de semana. Só não vale sair por aí mostrando a pancinha em todo tipo de evento, né??? Tem que ter ocasião. E por falar em pancinha, não estou lá uma musa fitness (sei muito bem disso, ninguém precisa me alertar), mas também não assusto ninguém! Ainda posso sentar de biquíne. heheheh Morro de rir dessas teorias...
Espero que curtam o look diferente e também se encorajam para experimentar o novo, não só na moda. As vezes é legal arriscar uma comida diferente, um livro com tema inusitado, uma viagem nunca planejada que você jamais imaginou fazer. Se tiver oportunidade, o faça. Sempre com cautela, é claro! Cada um sabe do seu limite e respeitar ele é primordial!


 (.)

(.)

 (.)
(.)
*saia Miss Lolla*
*cropped Fê Ferrer*
*sandália Schutz*
*bolsa Schutz*
*headpice BCBG*

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Carol Porto11:54 AM

    ficou linda
    adorei o look todo!

    ResponderExcluir
  2. Paula Paixão11:55 AM

    lúúú'
    só você mesmo
    eu também nunca imaginei me apaixonar por um look mostrando a barriga
    mas você ficou linda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:56 AM

    gostei da estampa da saia

    ResponderExcluir