titoo

Image Map

verde, azul e amarelo

O look de hoje tem relação zero com a copa, prometo!!! Bem como não tem nada com qualquer evento da FIFA... Essa combinação de cores saiu sem perceber e, pra mim, ficou bem diferente da bandeira nacional. Acho que por conta das cores serem as mesmas, porem os tons bem diferentes. Nada contra um look bem patriota, só não é o caso deste.
Já usei esse brinco fazendo dobradinha com essa saia várias vezes. Adoro os tons parecidos e esse efeito dos babados somados ao movimento do teasel nas orelhas. Já os combinei com tricô laranja, com camisa pink. Nesse dia, em específico, usei com a regatinha amarelo néon e fui logo catando a bag turquesa.
Como a agenda incluia lugares com ar condicionado bombando eu não pensei 2 vezes e coloquei a jaquetinha jeans. Adoro usar essa jaquetinha por cima de looks de verão, sou super friorenta e ela sempre me salva quando troco de ambiente e saio do calorzão para um espaço mais friozinho. E jeans é jeans, né? Combina com tudo e não amassa, você pode "empurrar" na bolsa, amarrar na cintura, etc...
Gostam???
...
...
...
 ...
 ...
 ...
 *brinco Anita Bunita*
*saia Farm*
*regata BoBo*
*sandália Ávida*
*jaqueta Rag & Bone*
*bolsa Gucci*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Luly!!! Escureceu o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,
      não escureci não....
      é que estou muito tempo sem pintar
      daí o loiro já foi para as pontas e a raiz esta sendo maioria
      não quero pintar por agora pq vou para a praia final do mês, sabe???
      e eu estou muito no sol durante os finais de semana
      me encho de protetor em tds as partes o corpo e consigo controlar os danos, mas no cabelo sempre acho complicado. meu cabelo fica com uma cor bem feia.... o sol clareia muito, mesmo com protetor para cabelo, daí tô evitando pintar pra ver se ele sofre menos


      beijos mil

      Excluir
  2. linda como sempre e essa saia ta um luxo, amei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa! muito obrigada... vc está tão sumida, tenho sentido sua falta por aqui
      beijos mil

      Excluir
  3. Luly,

    Super cat!
    You rock baby!

    Bjim,

    Carol Hudson

    ResponderExcluir