titoo

Image Map

pra te inspirar: makes de verão no Mucca Shop

Não que eu ache que a estação é propícia para exageros, muito pelo contrário, mas acho que as makes de verão são sim diferenciadas e tem muito charme! Gosto tanto do iluminado bronzeado em tons de terracota e dourado, quanto das combinações ultra coloridas e chamativas. Vamos combinar que cores são a cara do verão, né??? 
Batom pink, laranjão, sombras em tons ousados... Gosto tanto da ideia que separei algumas inspirações para a gente (eu e vocês aí também) colocar em prática. 
Sem esquecer que no calor a make requer cuidados especiais, né??? Dei uma olhada no Mucca Shop e achei uma infinidade de produtos para esse momento. 3 passos que eu acho super importantes são: 
* usar um prime, ele prepara a pele para receber a make deixando teu rosto muito mais hidratado e ajudando na valorização da pigmentação de cada produto, seja sobra, base, blush etc... 
* passar um pó facial, afinal, além de linda a make tem que se manter sequinha, né??? E para a make up não ficar com aquele aspecto oleoso, um belo pó é essencial! 
* finalizar com um fixador de maquiagem, muitas meninas passam também antes do processo, mas eu prefiro ao fim. De nada adianta sair de casa gata e voltar toda borrada, né?? E no calor a chance da make sair ou borrar é muito maior. 
Agora fiquem com as inspiracões... 















-publi-
Comentários
1 Comentários

Um comentário: