titoo

Image Map

midi fashion victim

Não, eu não sou meio fashion victim, sou totalmente!!! Na verdade acho que sou... Nunca tive um termômetro pra medir o quão vítima da moda posso ser, mas sei da minha quedinha por acompanhar -e aplicar- as tendência e também sei que quem tem esse perfil sempre está sujeito a fazer escolhas erradas! Fora as amigas Rê (a.k.a Skinbiquini) e Dr. Paula que já me avisaram que sou vítima da moda. 
Se me orgulho disso??? Não e nem me "desorgulho".... Me orgulho mesmo é de ser o que sou e me divirto saindo do lugar comum. Buscando novas possibilidades de peças para o meu closet. Afinal, uma pessoa que nasceu em Manaus, cresceu em Brasília, morou por 2 vezes em SP e ama Belo Horizonte mesmo sonhando em viver perto do mar, não pode ter uma personalidade muito restrita, né??? Sou incondicionalmente muitas em uma só.
Fim do momento filosofia até porque esse tipo de blá blá blá profundo não combina nada comigo. Vamos ao look. Desde o dia em que recebi essa regata do Shop Manola achei a minha cara (assumo) e não me permitia usar a bonita em qualquer look. Eu queria algo especial pra ela... Talvez por isso demorei tanto a postar por aqui. Eis que a peça especial surge quando eu coloco no corpo essa saia, midi. Bom, esse parágrafo dispensa maiores explicações, né??
Sobre saia midi, sei que muita torcem o bico. Mas vítima da moda que sou, não podia deixar de testar em mim. Foi nesse teste que eu me apaixonei. Vale lembrar que eu testei usando um modelo da minha mãe, ela também deve ser vítima da moda, pois tem tudo e mais um pouco no armário. Ouvi dizer que achata a silhueta e sou obrigada a concordar, but, como não tenho preguiça de me equilibrar em um salto acho que o problema pode ser resolvido facilmente. 
.
.
.
.
.
.
*regata Shop Manola*
*saia Asos*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Prada*
*óculos Karen Walker*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Karla Britto11:55 AM

    oi,
    este look está especialmente lindo
    fotos inspiradoras!
    você arrasa
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Janaína Costa8:27 AM

    de babar!!!
    seus looks são perfeitos
    você está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão8:29 AM

    nossa Lú, um dos looks mais lindos que já te vi postar!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:30 AM

    lindo
    criativo
    diferente
    você samba!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rê Prado9:55 AM

    look lindo! perfecto...

    ResponderExcluir