titoo

Image Map

boca, shortinho, correntes e moedas

Depois de um final de semana, afinal, hoje ainda é terça. E as vésperas de um super feriado, nada mais justo e inspirador que looks despojados e fresquinhos, né? O look de hoje é bem assim... Jeans, camisetas e acessórios de peso. Assumo que o "estilo" é um dos meus preferidos, geralmente o que mais me sinto bem usando. 
O shortinho jeans é uma peça que todo mundo tem, né? Simples e ao mesmo tempo muito charmoso, vai bem com qualquer camiseta. No caso eu não coloquei qualquer uma, fui com o regatão muso vermelho que tem uma bocona pink como estampa. Estou amando esse tipo de regata com o corte mais reto e até um pouco masculino, as famosas muscle tees são sem dúvidas uma das minhas paixões de verão. 
Não perdoei nos acessórios! Combinei um cinto antigo de couro e correntes com outro bem estilo cigano, cheio de meodinhas penduradas. Curti a dupla, estou usando muito os dois juntos. Olha aí no seu armário, as vezes se você usar 2 cintos antigos juntos, faz um novo bem diferentão! A bolsinha também é bem antiga... Já a sandália é um dos meus saltões preferidos, amo a estabilidade que a dobradinha plataforma + salto grosso dá ao andar. Até pensei em usar uma rasteirinha e manter o ar despojado do look, mas o salto alto me valoriza mais, já que não sou assim por dizer uma mulher longa.
...

...

...

...

*regata Antes Que A Moda Pegue*
*cinto de correntes Bo.Bo*
*cinto cigano de moedas LaVi*
*short John John*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Marc Jacobs* 
Comentários
1 Comentários

Um comentário: