titoo

Image Map

pra te inspirar: jeans descolado

Segunda, começo de uma semana curta. Afinal, carnaval está quase aí! Eu assumo que estou louca pra que chegue logo. Minha programação não é ir muito longe (vou pra Sampa) e nem inclui grandes folias (meus pais vão com a gente, então o programa será "pra eles", muito restaurante, teatro, bar...), mesmo assim estou contando os minutos para uns dias relex....
E por falar em relex, nada melhor que inspirações jeans, né? O denim despojado e cool é, mais do que nunca, a peça da vez! Vale o investimento em uma peça mais cara e com modelagem perfeita, pois as possibilidades de looks são inúmeras. Vejam algumas que gosto.





















*seleção de imagens retirada da internet*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário