titoo

Image Map

desejo da semana: animaaaal

Não canso de gostar do animal print e como qualquer mulher que se preze: sapatos são minha tentação! Agora que virou coleção e as novidades de inverno começam a aparecer nas vitrines eu fico tentadíssima. Esse modelo em oncinha com salto estilo escultura ganhou meu coração. Já tenho um preto com salto assim que comprei fora faz um tempo e uso super pouco, deixei em SP, vou trazer comigo pra Brasília depois do carnaval. Esse aparência de desconforto não passa de uma aparência, viu? Ao menos pelo meu preto, posso afirmar que o modelo dá sim uma ótima estabilidade. Bom, o fato é que estou desejando esse de oncinha... Vocês gostam?? 
Sei que o modelo dividi opiniões. Muitas meninas acham estranho este salto diferenciado e alguns namorados odeiam, mas posso falar? Eu acho lindo e super modernoso. 
O modelo é da coleção de inverno 2014 da Schutz e já sendo vendido na loja online da marca, aqui óh!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário