titoo

Image Map

brocado, bordado e babado

Estou super corrida hoje, por isso o post de hoje vai ter o texto mais resumido do que nunca, ok?? Adoro esse modelo de vestido que alonga e me deixa arrumadinha na medida. Na verdade eu sou mesmo fã de bom vestido, tem peça mais prática?? Basta colocar o acessório certo e sair! Acho que é essa uma das poucas vantagens que apenas as mulheres tem, né? Não existe vestido pra homem, eheheh. Os looks masculinos sempre precisam contar com mais de uma peça. 
Bom, este roxinho com corte impecável e babado discreto na barra é uma das apostas pro inverno da La Vi, marca mineira que amo e uso bastante. Recebi algumas peças pra fotografar e estou apaixonada pela coleção nova. Aguardem que outros looks estão por vir.
 ...
 ...
 ...
 ...
*vestido LaVi*
*cinto LaVi*
*brinco Maria Mello*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Carol Brava9:53 AM

    adorei o mix de estampas!
    ficou bela
    bjok

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:24 AM

    linda!
    amo essa sandália
    meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  3. super lindo o look, bjs

    ResponderExcluir