titoo

Image Map

parece, mas não é

Esses dias postei um look que parecia um conjuntinho, mas era saia e blusa! Hoje divido com vocês este que parece um macaquinho, mas não é... É um shortinho e uma camisa lindos de viver. Incrível como todas as vezes que saio com eles alguém comenta: que macaquinho lindo! Pra ser bem sincera eu até gosto mais de peças separadas. Primeiro pela possibilidade de montar looks diferentes, depois pelo fato de que muitas vezes macaquinhos ficam subindo em mim, repuxando e "entrando nas partes". 
Adoro essa estampa, acho que entre frutas, listras, poás e todas os outros mil prints que vemos por aí o que mais gosto são esses com inspiração navajo ou ikat. Gosto de um print étinico coloridão e também  me encanto pelos mais discretos, como este do look de hoje.  
...
 ...

 ...
*camisa Loft 747*
*short Loft 747*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Carol Rocha10:15 AM

    muito linda Lú
    perfeito o look
    amo teu blog, meu preferido
    bjok

    ResponderExcluir
  2. Ana Beatriz10:16 AM

    Lú,
    também adoro esse tipo de estampa
    ficou perfeita, uma boneca!
    beijos mil

    ResponderExcluir